ENTREGAMOS EM TODAS AS PROVÍNCIAS

Política de devolução, troca e reembolso

Devoluções

O Cliente pode efetuar a devolução do artigo e ou produto, desde que:

  • Acompanhado da 1ª via da Fatura de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de danos e estrago por mau uso;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manual;
  • Número da encomenda;
  • Código do produto;
  • Motivo da devolução.

 

A troca ou devolução será efetivada somente após uma análise do produto feita pela área responsável.

O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Para que possamos prosseguir com o atendimento, nos casos de defeito e divergência é obrigatório o envio de fotos do artigo e ou produto e da embalagem para o e-mail sac@caluk.ao em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Para demais casos o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de e-mail, chat ou telefone. 

Troca

O produto pode ser trocado por outro produto de valor igual ou superior (mediante pagamento da diferença) no caso de valor maior o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para pagamento do acréscimo.

Se for apenas a troca pelo mesmo, não será cobrado custos adicionais pela expedição do novo produto. Assim que o produto a trocar seja recepcionado e averiguado e a troca autorizada, a expedição do novo produto é imediata. Tal como nas devoluções, todos os custos adicionais em que o utilizador possa incorrer não serão reembolsados por nós no caso de troca de produtos.

Reembolso

Somente serão efetuados quando os produtos devolvidos forem avaliados e atenderem aos requisitos de aprovação.

Restituição de valores 

O valor a ser restituído será devolvido ao cliente via transferência bancária em até 30 dias da aprovação da devolução.

A Caluk não se responsabilizará por produtos devolvidos incompletos ou manipulados erroneamente pelo cliente. Também não aceitará os pedidos fora do prazo indicado, nem a produtos que estejam sujeitos a flutuações de mercado sem controle pela Caluk. Não consideramos clientes e consumidores finais os que adquirem, armazenam e consumam os produtos com a finalidade de venda e integração em processos de comercialização a terceiros, produção, transformação e outros semelhantes, estes não são beneficiados pelos direitos concedidos aos consumidores.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao INADEC:

INADEC – Instituto Nacional de Defesa do Consumidor

Ministério do Comércio, Palácio de Vidro, 2º Andar, Ala Direita

geral@inadec.gv.ao | 912 640 833 | 938 405 830 | www.inadec.gov.ao

Disponibilidade de Produtos

A venda e expedição de nossos produtos está limitada ao stock existente do produto em exibição e a disponibilidade deste nos nossos fornecedores. A Caluk em suas diretrizes de atendimento a qualidade se manterá atenta para que seus produtos publicados estejam sempre disponíveis.

Entretanto, na indisponibilidade de produto, a Caluk poderá oferecer a troca por outro produto, crédito do valor para uso em suas lojas ou a restituição integral do valor pago eventualmente pelo produto faltante, paga no prazo de 30 dias a contar da data da indisponibilidade, sendo assim, não se poderá produzir indenização em virtude de descumprimento, dano emergente ou lucro cessante por ambas as partes.

Os produtos anunciados no site, podem sofrer modificações não substanciais por parte de seus fornecedores, fabricantes, seja em seus componentes e em suas características de lote e outras, desde que estas não diminuam a qualidade e características do produto em anúncio, e isso não acarretará qualquer responsabilidade a Caluk.

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso de cookies da Caluk. Para mais informações, consulte nossa Política de privacidade.