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Informação sobre os produtos comercializados
As fotos e imagens utilizadas no site da Caluk podem não refletir seu tamanho, cor, aparência original, sendo meramente ilustrativas. A Caluk não se responsabilizará por erros sistêmicos que possam alterar dados e informações referentes aos produtos.
Transferência Bancária/ Pagamento Multicaixa e Depósito
* Os pagamentos são realizados em Kwanzas (AKZ) ou Dólares Norte-Americanos (USD).
A encomenda só é validada pela Caluk, após confirmação por parte de sua equipe do respectivo pagamento. Para tal, o cliente deverá encaminhar via e-mail o comprovativo bancário da transferência / depósito com a indicação do número de encomenda, para o endereço ecommerce@caluk.ao, caso o cliente não tenha como enviar o e-mail deverá contactar o Sac da Caluk pelo número +244 923 34 34 05 e e-mail sac@caluk informando a realização do pagamento.
Os pagamentos realizados via transferência ou depósito bancário em contas Caluk sediadas em Angola deverá ser realizado em favor da Caluk, seguindo os dados de conta indicados no e-mail de confirmação da encomenda;
Os pagamento são compensados em até três dias úteis, em caso negativo, a Caluk considerará a encomenda como anulada.
Quando o pagamento é confirmado, a Caluk considera a compra validada e segue com os processos logísticos para fazer chegar o produto ao cliente.
Pagamento por aplicativo:
Dados Bancários Caluk
Banco BIC
Iban: AO06005100000042450710142
Conta: 000424507 10 001
Banco BAI
Iban: AO06004000000864071710111
Conta: 008640717 10 001
O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade da morado e da disponibilidade do produto
Para as entregas localizadas Luanda Capital o prazo de entrega é de 3 dias uteis a contar a partir da confirmação do pagamento da encomenda.
As entregas são realizadas em horário comercial no período das 08h até às 18h00m.
Para os casos de atraso na entrega que ultrapasse os 20 dias sobre o prazo da entrega referido acima, o cliente poderá realizar a abertura de uma ocorrência no SAC para solicitar a desistência unilateral da encomenda, com reembolso as quantias eventualmente pagas.
No momento da confirmação do pedido o cliente deve indicar a morada para envio dos produtos, não é possível alterar a morada após o processamento da encomenda.
Quando a encomenda for expedida pela Caluk o cliente receberá um e-mail de notificação. Informaremos quando possível dados do percurso da encomenda para monitoramento do envio.
No ato da entrega o destinatário da encomenda ou outra pessoa indicada pelo mesmo devera assinar o comprovativo de entrega apresentando um documento de identidade, confirmando que a entrega foi realizada com produto em perfeito estado.
No caso do cliente encontrar erros, danos ou defeitos no ato da entrega de sua mercadoria deve imediatamente alertar o estafeta e informar a Caluk em até 24 horas, pelos canais de atendimento e e-mail sac@caluk.ao, o relato deve ser completo, no caso de exceder o período de 24 horas apos a entrega não serão aceitas.
Para os casos em que o cliente se recusa em receber a encomenda, ou não efetue o pagamento da taxa de entrega, a Caluk, poderá exigir o ressarcimento de todas as taxas e despesas incorridos inclusive por medidas judiciais e extrajudiciais. Podendo também recusar novas encomendas destes clientes.


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